Ser uma empresa com certificação ISO 9001 significa

 ter seus processos de prestação de serviços em conformidade com Padrões Internacionais de Qualidade

Desde sua criação em 1987, os padrões ISO se tornaram fundamentais no mundo dos negócios. Eles contribuem para a eficiência, segurança e transparência nos processos de gestão. Empresas do mundo todo exigem conformidade com as normas ISO 9001, assim os fornecedores que cumprem esses critérios ganham uma vantagem competitiva.

A International Organization for Standardization – Organização Internacional de Normalização (ISO) é uma organização não governamental com sede em Genebra, na Suíça, e é a mais reconhecida desenvolvedora de normas e padrões do mundo, reunindo institutos de normalização em mais de 160 países.

Com o intuito de estabelecer suas metas de melhoria, segundo critérios baseados nas exigências de seus clientes, a Global escolheu ser certificada ISO. Graças a uma equipe de profissionais altamente qualificados, conseguiu adequar seus processos às normas mais exigentes do mundo.

Foco no cliente, liderança e melhoria contínua, são alguns dos princípios de gestão de qualidade exigidos pelas normas ISO 9001. E a certificação ISO 9001:2008 pela certificadora SGS é a maior prova do comprometimento da Global com a satisfação de seus clientes.