Em 1986, ano em que inaugurou sua primeira unidade em Santo André, a Global já se antecipava no modelo de negócios que, mais tarde, se tornaria prática dominante nas corporações modernas, a terceirização de mão-de-obra.

Antes mesmo que o termo “terceirizar” fizesse parte do dia-a-dia das organizações, a Global já disponibilizava serviços de recrutamento, seleção e contratação de funcionários, ajudando seus clientes a manter o foco em seus negócios e ganhar agilidade naqueles tempos de competição acirrada.

Nos anos 90, a abertura da economia brasileira para transações internacionais trouxe maior desenvolvimento tecnológico e alterou profundamente o comportamento dos consumidores. A Global, mais uma vez, estava preparada para as transformações do mercado. Informatizou diversas etapas dos serviços de seleção e investiu na abertura de novas filiais. Tudo para oferecer um atendimento mais ágil e sob medida para seus clientes.

Nos anos 2000, a Global entrou no século XXI com a certificação ISO 9001, conquista que simboliza o comprometimento com a qualidade, a ética e o respeito ao cliente. Em seus mais de 30 anos de atuação, o pioneirismo e a busca constante de inovação fizeram da Global o que é hoje: a empresa criadora de um novo conceito em processos seletivos e gerenciamento de recursos humanos.

Em 2022, após 36 anos de trajetória, sendo referência em prestação de serviços em Recursos Humanos, nos integramos ao Grupo GPS, com 60 anos de história, solidez financeira e abrangência nacional.

Essa mudança trouxe um futuro promissor e uma grande evolução em nosso potencial de atendimento, bem como a consolidação da nossa missão de buscar continuamente a excelência dos nossos serviços e sistema de gestão.

Visamos expandir nossa atuação para os quatro cantos do Brasil, consolidando nosso papel como empresa referência em prestação de serviços em Recursos Humanos e contribuindo efetivamente com o país na geração de emprego e renda.

Atendemos aos nossos clientes conforme suas necessidades, visando a sua satisfação plena, buscando continuamente a melhoria dos nossos serviços e do nosso sistema de gestão.

Para nortear nossa atuação na área de prestação de serviços, elegemos (e desde 1986 colocamos em prática em nosso dia a dia) valores como a ÉTICA, o RESPEITO ao colaborador e o COMPROMETIMENTO com todos os públicos com quem nos relacionamos.

Missão

Atender aos nossos clientes na medida de suas necessidades, visando a sua satisfação plena, buscando continuamente a melhoria dos nossos serviços e do nosso sistema de gestão.

Visão

Expandir nossa atuação para os quatro cantos do Brasil, consolidando nosso papel como empresa referência em prestação de serviços em recursos humanos, mão-de-obra temporária e em regime CLT, administração de estagiários, recrutamento e seleção, e contribuindo efetivamente com o país na geração de emprego e renda.

Valores

Para nortear sua atuação na área de prestação de serviços, a Global elegeu como valores a ética, o respeito ao colaborador e o comprometimento com todos os públicos com quem se relaciona. Desde 1986, a Global coloca esses valores em prática no seu dia-a-dia.

Política da Qualidade

Atender aos nossos clientes na medida de suas necessidades, visando a sua satisfação plena, buscando continuamente a melhoria dos nossos serviços e do nosso sistema de gestão.